pesquise

quinta-feira, 5 de abril de 2012

nova operação

Olá pinguins
Hoje eu estava procurando os ovos de páscoa por toda ilha, quando percebi que meu celular estava tocando para anunciar uma nova operação, então fui aceitar as ordens. Vejam como fazer a operação:

Comando do Gary:
Continuamos com os planos da Dot para ludibriar Hebert com a tecnologia EPF - desta vez com um grande diferencial. NÃO vamos trabalhar disfarçados. Encontre uma máquina desconectada e coloque uma mensagem secreta em seu sistema. Use seus uniformes para chamar a atenção. QUEREMOS que você seja visto.
Aceitem os comandos do Gary para começar a operação. Percebemos que o plano da Dot é chamar a atenção do Herbert e por isso temos que usar nossos itens de agentes EPF.

Local da operação:

Ao chegar neste local, seu celular da EPF ficará piscando na cor verde, apenas cliquem nele e comecem a missão. Vejam:

Como fazer:

Missão:

Para terminarem a missão, vocês deverão deixar o "carro" de baixo igual ao "carro" de cima, com os mesmos desenhos, um exemplo está na imagem acima, o carro de baixo está com o mesmo desenho que o carro de cima e os dois estão no meio. Faça isto até conseguir terminar a postagem. Ao terminá-la, você receberá uma mensagem da Dot. Vejam:
Ótimo trabalho! Deve ser bem estranho tentar chamar a atenção, ao invés de ficar disfarçado. Mas você fez um excelente trabalho. Certamente Herbert viu toda a agitação. Se ele tentar se infiltrar no sistema da máquina, vamos achá-lo. Ficarei de olho.
Muito legal,não?espero que tenham conseguido conquistar a medalha 18
só isso
Feliz Páscoa

obina451.feliz páscoa galera!!!!

eu no cptd

Oi gnt
eu,obina451 apareci num blog muito famosos chamado CLUB PENGUIN TODO DIA!!!
Belas notas minhas,não?
bom gente vou indo

by:obina451
Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner