pesquise

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova postagem no blog de novidades

Fala ae galera!!!
Recentemente,nossa amiga Happy77 fez uma postagem no blog oficial do cp.se você ainda não viu você é cego pode ver aqui com agnt:

Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i receber tantos comentários fabulosos sobre a Music Jam - Na Pista. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram tanto da festa!

No momento, nossa equipe está trabalhando em algumas novas ideias de fantasias e queremos muito sua ajuda! Qual desses itens deve aparecer em um catálogo no futuro? Escolha o seu favorito entre esses três rascunhos.

YouDecide_2012_07.jpgVocê pode votar na Pesquisa do Pinguin dessa semana. E não se esqueça de nos contar qual item você mais gostou e escolheu! ;)

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin


Muito legal,não?Eu votei na fantasia de pedaço de pizza.e você,sabe em qual votar?comente!
Bom gente vou indo!


Obina451,club penguin friaca







domingo, 15 de julho de 2012

URGENTE

ATENÇÃO TODOS OS PINGUINS
O CLUB PENGUIN FRIACA PRECISA URGENTEMENTE DE UM DESIGNER PARA CONSERTAR O HTML DO BLOG.QUEM FOR DESIGNER BOM ESCREVA NOS COMENTÁRIOS SEU NOME E UM BLOG COM TEMPLATE SEU


OBINA451,CLUB PENGUIN FRIACA

Exclusivo:Detalhes sobre a "festa da fruta"




Olá pinguins
eu estava procurando novas novidades quando vi algo que me chamou a atenção.Uma reportagem sobre a festa da fruta.eu pesquisei em sites e descobri que a Festa da Fruta será uma festa no club penguin que começará no dia 22 de Agosto de 2012, em uma parceria com a marca Innocent, que vende caixas com frutas e sucos naturais. A festa será a terceira festa com uma parceria entre duas marcas, e acontecerá com o propósito de incentivar as crianças a comerem frutas. Durante a festa, um novo mini-jogo com o tema de frutas será lançado, e Rockhopper fará uma visita à ilha club penguin, e certas caixas do produto Innocent Smoothies virão com códigos que desbloquearão itens online. Quando todos os itens forem desbloqueados, o jogador ganhará um iglu abacaxi!eu também peguei umas fotos da festa para vocês verem:






Legal,não?eu estou ansioso para essa festa chegar,e vocês?comentem!!
Até mais



OBINA451,CLUB PENGUIN FRIACA



Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner