pesquise

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias

ESTÁ POSTAGEM FICARÁ NO TOPO ATÉ 23/12/11(SEGUNDA FEIRA).PARA VER AS NOTICIAS DO CLUB PENGUIN PULE ESSA POSTAGEM
Olá pinguins

tenho uma péssima noticia para as pessoas que adoram o blog(e q me adoram tbm)eu estarei de férias no blog.as férias começão dia 18/1/12(4 feira) e terminam 23/1/12(2 feira).
como eu sou o único post q posta provavelmente o blog irá parar.como minhas férias começam 4 feira hoje(2 feira)e amanhã eu irei procurar alguém para postar.
só isso gente
obina451
p.s:pule essa postagem e a outra em cima para ver as noticias do cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner