pesquise

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo Postador!

Olá Pinguins! Tudo bem?
Bem como vocês viram no título eu sou o novo postador deste maravilhoso blog. Bem eu não vou enrolar muito, então vamos direto á ficha do meu pinguim:

Nome: Patrick
Nome no CP: Patrick29685
Idade: 13 anos
Idade no CP: 387 dias
Selos: 263/306
Guia: Sim
Agente: Isso é secreto!
Ninja/Ninja do Fogo/Ninja da água: Sim todos

Bem pinguins, espero que gostem das minhas postagens aqui no blog, eu sempre que puder trarei muitas novidades e exclusivos para o blog.
Até mais e...pinguinando.

~R-Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner