pesquise

sexta-feira, 2 de março de 2012

Meus bys

Oi gente.




vim aki porque eu troquei de by,então vo mostrar os bys q eu tive:

o primeiro fico um pouco ruim,fui eu mesmo que fiz
O seguindo foi feito pelo meu amigo arthurcp3
o terceiro feito pelo meu amigo rauls3
o quarto tbm feito por mim
Image and video hosting by TinyPic


o quinto é sobre o prêmio pinguin de ouro













e agora eu criei mais um:















comentem,qual foi o mais bonito?
até mais e pinguinando

obina451(by acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner