pesquise

domingo, 15 de julho de 2012

Exclusivo:Detalhes sobre a "festa da fruta"




Olá pinguins
eu estava procurando novas novidades quando vi algo que me chamou a atenção.Uma reportagem sobre a festa da fruta.eu pesquisei em sites e descobri que a Festa da Fruta será uma festa no club penguin que começará no dia 22 de Agosto de 2012, em uma parceria com a marca Innocent, que vende caixas com frutas e sucos naturais. A festa será a terceira festa com uma parceria entre duas marcas, e acontecerá com o propósito de incentivar as crianças a comerem frutas. Durante a festa, um novo mini-jogo com o tema de frutas será lançado, e Rockhopper fará uma visita à ilha club penguin, e certas caixas do produto Innocent Smoothies virão com códigos que desbloquearão itens online. Quando todos os itens forem desbloqueados, o jogador ganhará um iglu abacaxi!eu também peguei umas fotos da festa para vocês verem:






Legal,não?eu estou ansioso para essa festa chegar,e vocês?comentem!!
Até mais



OBINA451,CLUB PENGUIN FRIACA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner