pesquise

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atualizado - Revista do Club Penguin - Edição #06


Ola Dede9090 aki
bom na semana retrasada eu comprei a revista do Club Penguin edição #06 é hoje estou aqui para mostrar algumas imagens da nova revista, se você quiser comprar custa $10.00 (dez reais) bom confira as imagens:

(Créditos ao SOS Club Penguin)

Bom essa revista é sobre a festa tropical é também fala muito sobre o rookie na revista está um segredo já que vocês são meus amigos eu vou contar! você sabe como se vesti como o rookie? - é simples você precisa da blusa Havaina óculos de sol vermelho é chapéu de helice é a cor verde.... bom eu conseguir uma imagem do que vem na próxima edição.

(Créditos ao SOS Club Penguin)

bom aqui fala muito sobre os iglus eu acho que vai te um concurso de iglus na revista, é também você pode destravar na próxima edição a Toga.


Bom eu achei bem legal esse item na próxima edição mais eu achei atrasada eu na minha opinião eu queria que essa revista mostrasse mais sobre a nova festa pré-histórica, como vocês sabem já teve essa revista no Reino Unido mais ou menos um clone '-' confiram:

(Créditos ao SOS Club Penguin)

eu acho sempre os itens da revista do reino unido mais legal porquê vem com mais itens...

e aí o que acharam? comentem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner