pesquise

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sneak Peak da Festa Pré-Histórica (3)


Oi Pessoal Dede9090 aqui!

hoje eu estava navegando um pouco pelo twitter pra namorar mentira to de zoação nem penso em nisso q é achei um link do Spike hike do blog oficial do cp inglês com uma imagem exclusiva da festa Pré-Histórica. então confiram:

(Créditos ao Portal Club Penguin, desculpem pela marca d' água de outro blog porquê eu não achei uma imagem sem a marca.)

Bom, está sala é o plaza para a festa Pré-Histórica que começara dia 17 de Janeiro :D estou ansioso e você? bom se eu saber de mais sneak peaks desta festa... notem que bem no canto tem um catálogo de roupas (eu acho) ou uma caçada como: Caçada aos Dinossauros/Ossos de Dinossauros...

o que acharam? comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Vagas e promoções

Vagas para guest-

Vagas para member-
vagas para mod-12
Vagas para ower-APENAS POSTADORES

Promoções mês de fevereiro:
1-de uma ideia pro blog e ganha mod por 1 dia
2-Siga o blog e chame dez pessoas(e essas 10 seguirem)e ganhe ower por 10 dias(se não cumprir a regra o ower será retirado)

banner